Thursday, March 05, 2009

Enquanto Espero

Composição: João Bosco

Enquanto espero acontecer
Enquanto espero ver no cais
Vou derramando sem querer
A febre dos meus ais
Há muito tempo amor
Que trago dor dentro do peito
Há muito tempo a cor da solidão tingiu-me o leito
Há tanto tempo assim só eu dentro de mim a procurar por nós
E apenas uma voz responde
Estão agora o vazio e a saudade a sós
Há muito tempo amor que eu te sufoco em pensamento
Mas quando a noite cai traz tua imagem como um vento faz tanto frio aqui
Só eu dentro de mim a procurar por nós e apenas uma voz responde
Estão agora o vazio e a saudade a sós
Navego um mar de fado azul
Angústia de um bolero versado em sombras meia luz soluço no meu canto
Uma canção enquanto espero enquanto espero acontecer
Enquanto espero ver no cais

No comments: